segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Em que posso lhe servir??

Esse aqui eu escrevi só porque eu fiquei profundamente indignada. Tenho uma inexplicável aversão a gente oferecida (e quando eu digo "oferecida", estou eufemizando. Muuuuuiiiiitttoooo!!).

O que você faz se a garçonete do bar, não sastisfeita em sorrir, pegar, babar, tratar a criatura que está com você pelo nome, piscar olho e gargalhar como se o conhecesse do primário, termina por passar uma suposta listinha para que todos adicionem seus respectivos emails?

a) não dá a mínima importância e se junta ao restante do pessoal da mesa que está achando tudo isso muito engraçado;


b) espera ela passar com a bandeja repleta de coisas e coloca a perna no caminho;


c) no espaço reservado ao seu e-mail, desenha uma bonequinha vestida de garçonete com a cabeça decepada por um machado. (66666666)


P.S: eu nem preciso dizer que, graças à educação de berço que a Ilustríssima D. Rose me deu, optei pela primeira opção...

3 comentários:

  1. De fato, é uma droga quando as pessoas faltam com o devido respeito e nos forçam a essa decisão do "abro mão do meu orgulho ou abro o supercilio do fulano ?".

    Mas fez bem, um erro não justifica o outro

    =]

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk...

    eu quero a terceira opção!!!! (666666666666)

    sabe como é né...educação a D. Selma me deu mta, mas ela me disse q qndo pisam no meu calo, é pra cair logo na voadora!!!!

    aaiuhaiuhaiuhauhau

    adoooooooooooooooooro

    ResponderExcluir
  3. Queria a terceira opção também!! Mas acredite: já vi coisas piores, bem piores... fiquei constrangido.

    ResponderExcluir